Prefeitura e Aconvap realizam treinamento com técnicos para esclarecer aprovações de projetos
16 de março de 2022
Mais um evento com sucesso de público.
Cinquenta e duas pessoas participaram na tarde do dia 16/03 de um treinamento envolvendo técnicos da Prefeitura de São José dos Campos e técnicos projetistas do setor da construção civil.
O evento foi conduzido por José Renato Fedato, presidente da Aconvap; Maria Rita Singulano, vice-presidente e 2ª secretária da associação; e Rodolfo Marcos Venâncio, diretor do Departamento de Aprovação de Obras Particulares da Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade.
Durante a apresentação, técnicos responsáveis por diversas ações que envolvem a aprovação de projetos falaram sobre mudanças e atualização da legislação.
Eles explanaram sobre vários assuntos, como licenciamentos edilícios, sustentabilidade nas edificações, habite-se e processos administrativos.
Depois, o público presente pôde tirar suas dúvidas.
“É muito importante para ambos os lados esse treinamento, para que a aprovação de projetos seja mais rápida e fácil para as construtoras. Estamos aqui para tentar desburocratizar, seguindo toda a legislação, para criar uma cidade ainda mais bonita e sustentável”, disse Rodolfo Venâncio.
Assista a apresentação pelo YouTube da Aconvap: https://www.youtube.com/watch? v=CvAqh0LLhbs Confira algumas fotos: