NJEA recebe ex-presidentes da Aconvap para bate-papo Gestão e Liderança

27 de setembro de 2022

NJEA recebe ex-presidentes da Aconvap para bate-papo Gestão e Liderança

O 8º encontro do NJEA (Núcleo de Jovens Empreendedores da Aconvap) foi pura inspiração para os vinte associados que estiveram presentes na tarde de ontem na sede da entidade e que contou com a participação de três ex-presidentes, sendo eles:

- Frederico Marcondes César, diretor da Construtora Marcondes Cesar Ltda e vice-presidente do interior Secovi-SP.

- Ronaldo Queiroga, diretor comercial da Geocampos Sondagem e Estaqueamento Ltda e diretor geral do Ipplan (Instituto de Pesquisa e Planejamento).

- Fabiano Moura, diretor comercial da Coneleste Construtora e Pavimentadora e Coneleste Urbanismo e presidente do Conselho Deliberativo da Aconvap.

Os três contaram sobre o início de suas profissões e o trabalho no setor da construção civil. Depois, responderam às perguntas relacionadas à gestão, liderança, importância do relacionamento com pessoas, inovação, estratégia, tecnologia e sobre o futuro.

Para os ex-presidentes, o NJEA é a construção do futuro e, por isso, não podem ter medo das novidades, devem saber filtrar e distribuir informações e estarem sempre antenados e de olho em seus negócios.

Um bate-papo de pouco mais de duas horas que rendeu boas ideias, além de ter sido motivacional.