Licitação é tema de reunião com Secretário de Obras de SJC, José Turano

12 de março de 2025

Licitação é tema de reunião com Secretário de Obras de SJC, José Turano

Licitação é tema de reunião com Secretário de Obras de SJC, José Turano

No dia 12 de março, a presidente Maria Rita Singulano, acompanhada pelo vice-presidente de Obras Públicas, Álvaro Souza, pelo vice-presidente de Incorporação, Juliano Dantas, e demais membros da diretoria da Aconvap, participou de uma reunião com o Secretário de Obras de São José dos Campos, José Turano.

O encontro aconteceu na Prefeitura Municipal e teve como principais temas as licitações públicas e o processo de aprovação de drenagem, questões que têm gerado preocupação devido ao tempo excessivo que esses processos têm levado para serem concluídos.

Durante a reunião, foram discutidas soluções para agilizar esses procedimentos, que impactam diretamente no andamento de obras de loteamentos na cidade. O objetivo é garantir mais eficiência e rapidez na aprovação e execução das obras. O diálogo também visou alinhar esforços para apoiar o desenvolvimento urbano e proporcionar mais oportunidades para as empresas da cidade nos processos de licitação.