Aconvap e demais entidades do setor realizam sabatina com o Pré- candidato a governador Tarcisio de Freitas

21 de julho de 2022

Aconvap e demais entidades do setor realizam sabatina com o Pré- candidato a governador Tarcisio de Freitas

Mais de 250 pessoas participaram na tarde de ontem da primeira sabatina com pré-candidatos ao governo de São Paulo, Tarcísio Freitas e Felício Ramuth.

O evento, que aconteceu no auditório do Hyde Park, em São José dos Campos, reuniu diversos associados da Aconvap e de entidades organizadoras, autoridades e empresários da região.

Participaram no palco, junto aos sabatinados, José Renato Fedato, presidente da Aconvap, Carlos Eduardo de Vilhena Paiva, presidente da AEA SJC, Ângela Paiva, Diretora Regional da AELO/Secovi-SP, e Marcos Vasconcelos, presidente da Asseivap e diretor da Rede Imóveis.

Os assuntos debatidos foram:

  • Licenças ambientais;
  • Licenças ambientais autodeclaratórias;
  • Porto de São Sebastião, entroncamento da Carvalho Pinto/Tamoios e Aeroporto de São José dos Campos;
  • Trem de passageiros São José-SP / São José-RJ;
  • Restabelecimento das 11 Santas Casas na região;

“É preciso tornar os licenciamentos dos empreendimentos mais fáceis. A maioria é simples e não é feita por falta de entendimento”, disse Tarcísio Freitas.

No evento, Tarcísio e Felício agradeceram a oportunidade e também falaram sobre obras, política social, saúde e educação.