Aconvap em parceria com a patrocinadora Ekobio realiza palestra técnica sobre madeiras plásticas.

Ontem, 25/11, realizamos a última palestra técnica do ano no auditório da Aconvap, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança, conduzida pelo engenheiro Felipe Brunelli Manzano, vice-presidente e 1º Secretário da associação e também diretor da MZ3 Engenharia, com a participação também de Marco Aurélio Vituzzo, Diretor da M Vituzzo Construtora.

Sobre o tema “Madeira Plástica – Madeira Ecológica” com a empresa EKOBIO, Felipe falou da importância de fomentar o negócio a favor também da sustentabilidade.

Logo em seguida, Paulo Wanderley dos Santos, economista, Gestor de Negócios Estadual da EKOBIO  e Consultor Técnico para qualificação de mão de obra no segmento de Madeira Ecológica, passou a palavra para os palestrantes, que falaram sobre o assunto de maneira remota, pois moram no Rio Grande do Sul.

Os diretores da Ekobio, Andressa Corso Selau e Claudio José Scheffer Selau falaram sobre as vantagens da madeira plástica, que pode ser customizável, é antiderrapante, importante para locais com Deck, especialmente, imune a cupins e brocas, entre outros. Durante o evento, os participantes receberam modelos da madeira ecológica para que pudessem conhecer o produto.

Mais uma vez, queremos agradecer a participação de todos!

Confira algumas fotos: