Plenária reúne associados em formato hibrído

Mais uma vez a Aconvap teve ótimo público em sua Plenária com Associados.

Realizada no dia 26 de maio em formato híbrido, com diretores na sede da entidade e associados online, o evento contou com a presença do presidente José Renato Fedato e do secretário de Inovação de Desenvolvimento Econômico de São José dos Campos, Alberto Alves Marques Filho, que apresentou projetos de investimentos para a cidade.

Entre os assuntos relacionados ao atual momento da construção civil e do mercado imobiliário, o destaque ficou para o aumento dos custos dos materiais de construção e seus impactos nos preços dos imóveis. Com a maior inflação do segmento dos últimos 28 anos, é necessário que as empresas façam ajustes e incrementem suas vendas, treinando equipes comerciais e adequando preços à realidade do mercado.

A plenária também contou com apresentação do delegado da Regional de Jacareí da Aconvap, Rodrigo França, e apresentação do diretor geral do Senai, Mauricio Ogawa sobre novos projetos para a construção civil.

Outras novidades são o retorno da Terra Simão Construtora ao time de associados da Aconvap, a apresentação da nova patrocinadora Agilean e do novo consultor jurídico da Aconvap, Dr. Denilson Alves. Sejam bem-vindos!

#aconvap #construcaocivil #mercado #imobiliario #sjcampos