Encerramento do curso Tecnologia na Produção de Edifícios

O curso de “Tecnologia na Produção de Edifícios” realizado pela Aconvap no primeiro semestre de 2019 superou as expectativas tanto dos organizadores quanto dos participantes.

Durante cinco meses, os profissionais aprimoraram seus conhecimentos com aulas de Fundações, com Carlos Grazina, Patologias, com Ercio Thomaz e Impermeabilizações, com Marcos Storte, e instrução de Alexandre Britez. Todos engenheiros experientes e renomados do segmento da construção civil.

Para André Luís Fedato, participante e gerente de obras na Construtora Costa Norte, o curso superou as expectativas. 

“Encerro esse módulo do curso bem preparado e com muitas informações relevantes. Atendeu plenamente as minhas expectativas, uma vez que eram bem elevadas”, disse ele.

O vice-presidente de Engenharia e Novas Tecnologias da Aconvap e Diretor do IAP (Instituto de Aperfeiçoamento Profissional), Felipe Manzano, avalia o curso de maneira positiva, além de avaliar que os participantes saem mais preparados para o mercado.

“A profundidade e aplicabilidade dos temas abordados tratados na Aconvap estão na vanguarda técnica do nosso setor. Diante dessa realidade, temos a certeza que todos, nos seus mais diversos níveis de experiência e função, saem mais preparados”, afirmou Felipe.