> Notícias

Feirão espera 10 mil pessoas em São José

Evento da Caixa será realizado entre os dias 25 e 27 no Centro da Juventude, com opções para todos os perfis de compradores

No próximo final de semana, entre os dias 25 e 27 de maio, São José dos Campos vai receber o Feirão de Imóveis promovido pela Caixa Econômica Federal, onde mais de 4.000 imóveis estarão em oferta no Centro da Juventude, no Jardim América, zona sul da cidade. Os organizadores esperam que mais de 10 mil pessoas compareçam.

Segundo o superintendente regional do banco no Vale do Paraíba, Thiago César de Vasconcelos Guimarães, a feira disponibilizará imóveis a diversos públicos. “Há uma grande variedade de ofertas que vão contemplar desde aqueles que procuram por imóveis enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida até clientes de alta renda. A Feira de Imóveis é uma das molas propulsoras do mercado imobiliário. Os financiamentos realizados no evento representam mais 12% dos negócios efetivados pelo banco atualmente”, afirmou.

Serviço. Para solicitar o crédito para a aquisição da casa própria durante a Feira, os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de renda e residência atualizados. A aprovação do crédito é baseada nas informações do perfil do cliente, como renda, capacidade de pagamento, ausência de restrições cadastrais, dentre outras. “A grande vantagem da Feira é que todas as etapas do processo de aquisição da casa própria estarão concentradas em um só lugar”, disse.

 

Fonte: Jornal O Vale / São José dos Campos

Rua Padre Rodolfo nº 196 Vila Ema - SJCampos - SP CEP : 12243-080 - Tel/Fax: (12) 3922.6678

© 2014 Aconvap - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: