> Aconvap na mídia

Perto de inaugurar, Sleep Inn recebe engenheiros da Aconvap

Visita técnica acontece 60 dias antes da inauguração do empreendimento, que terá 153 suítes e 8.400m² de área total

O hotel Sleep Inn, em Pindamonhangaba, está previsto para ser inaugurado dentro de dois meses. Na semana passada, o empreendimento recebeu a visita técnica do Clube dos Engenheiros da Aconvap (Associação das Construtoras do Vale do Paraíba). Atualmente, a bandeira Sleep Inn tem mais de 300 unidades espalhadas pelo mundo.

“Como a construção de um hotel de padrão internacional é bastante peculiar, a visita teve como principal foco transmitir ao Clube dos Engenheiros a nossa experiência em construção de empreendimentos de alto valor agregado”, afirmou Raphael Scamilla, sócio executivo da Redpar Construtora, responsável pela construção do novo empreendimento.

“O grande diferencial desse tipo de empreendimento é que o hotel é vendido a pequenos investidores, modelo conhecido no setor como condo-hotel, no qual as suítes são vendidas como um apartamento ou sala comercial, com a diferença que o uso futuro será a exploração hoteleira de todo o empreendimento”, explica o sócio proprietário.

Nessa modalidade, o resultado da operação hoteleira tais como receitas das diárias, tarifas de telefonia, restaurante, frigobar, serviços e até mesmo uso das instalações – auditórios e salas de reunião-, após deduzido o custo de operação, é distribuído aos donos das suítes, ou seja, sócios do hotel.

COMERCIALIZAÇÃO. A construtora Redpar iniciou as obras do Sleep Inn em meados de 2014, temos atualmente 70% das unidades hoteleiras já comercializadas. O hotel tem 153 suítes, área total construída de 8.400m², e o empreendimento está integrado a um moderno centro comercial.

 

Fonte: Jornal O Vale / Pindamonhangaba

 

Rua Padre Rodolfo nº 196 Vila Ema - SJCampos - SP CEP : 12243-080 - Tel/Fax: (12) 3922.6678

© 2014 Aconvap - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: